21 outubro 2009

Avental de Cozinha


Avental "Cassinha e Galinha"


Um avental delicado e romantico deixará o seu tempero muito mais saboroso!!!

Em algodão, aplicações feita a mão e detalhes com botões deixaram esse avental um mimo!



19 outubro 2009

Grampinhos que eram de Roupas

Grampinhos de Roupas são muito úteis para várias coisas e não somente para pendurar roupas no varal. Eu sempre tenho uns na gaveta da cozinha para fechar pacotinhos de biscoitos e outros... Com essa ideia os pacotinhos dentro do armário vão ficar mais apetitosos!



A embalagem foi feita pela minha filhota Ana Luiza, ficou perfeita (mesmo a nossa impressora estão com o último grito de tinta ).
Ameiii Luka :)





















Grampinhos com a técnica de Scrap todo feito com papel.

A Pedido... Personalizar

Essas Galinhas Malucas, como eu as chamo, são um sucesso! Já confeccionei várias delas com outras montagens e cores e todos adoram essas simpatias. A pedido a etiquetinha personalizada ficou linda linda e deu um tok todo especial a peça. Espero que você tenha gostado Su!!!!
Bjks
Camila Camomila
a

Caixa de PatchScrap Princess

O Scrapbooking é uma das minhas paixões pena que não tenho muito tempo para terminar meus álbuns começados, confesso que o da Clara já esta no armário a mais de 2 anos para terminar e nunca consigo... Mas um dia e concluo :)
Amei este adesivo e achei que iria ficar super delicado em uma caixinha para as meninas guardar seus lacinhos, fivelinhas, maquilagem e etc... Esta ai.
Bjks
Camila Camomila


09 outubro 2009

Coisinhas Gostosas de Natal

Como o ano passou rápidoooooooo... O Natal já vem ai. E já está na hora de pensar nos enfeitinhos...
A roupinha para caneca ficou uma delícia de lindooooo!!! Fiz a primeira para testar e ficou tão linda que vou fazer outros modelos. O café da manhã vai ficar mais alegre!



















Toalha de Lavabo - Bonecos de Neve

07 outubro 2009

Bolsa Tilda - "Amigas do Coração"


Amei fazer essa bolsa! Comecei a borda-lá e não queria mais parar de tão gostosa que foi faze-la, e entre nós ficou muito graciosa, cheia de detalhes.

Ahhh sem falar que as meninas da costura, As meninas do Atelier do Provopar, fazem toda a diferença. Elas montam as bolsas com o maior carinho e capricho.

As minhas peças sou eu quem escolho tudo, compro os tecidos (são horas nas "lujinhas"), monto as composições (maior bagunça no meu atelier, tecido espalhado por todos os lados até que fique como eu quero), amo garimpar uma loja de armarinhos (tenho tantas coisas que esqueço chego até comprar repitido). E a confecção fica por contas das Meninas do Atelier do Provopar.
A minha filhota, Clara, quando olhou a Bolsa Amigas do Coração disse: "Nossa ficou igualzinha a você, a Vó Mare e a Bisa" ahahahah...
Beijinhos :)