03 novembro 2009

Porta Grampinhos de Roupas

É muito chato quando vamos estender roupas no varal e cadê os grampinhos??? Tá um pra lá outro pra cá e você fica com a roupa na mão e não tem grampinhos para pendurar, a roupa cai no chão e suja tudo de novo... Isso sempre acontece comigo!!!! Ahahah.
Então achei super prático uma sacolinha para guardar os grampinhos e quando eu vou estender as roupas levo tudo de uma vez só. Sem falar que meu varal fica chiquerrimooooo!!!!
Até daqui a pouco com mais novidades...
Olha que mimo os mini grampinhos nas roupinhas

Bloquinhos para Anotações de Scrap

Lindos bloquinhos feitos de Scrap para suas anotações ficarem mais divertidas! Eu tenho um serio problema em lembrar das coisas que tenho que comprar, guardar, levar para alguém então os bloquinhos vivem na minha bolsa, na minha mala de trabalho, enfim vivem comigo e anotando não tem erro e nem esquecimento ;)

Bjksss



Bloquinho Joaninha





Detalhe dos adesivos importados e dos botões forrados



Detalhe do marcador de páginas: um minúscula joaninha de fuxico





Parte interna



Embalagens fofas e personalizadas (feitas pela Ana)



Bloquinho Lilás - Insetos




Cartões de Scrap

Cartões é um presente sempre único, para momentos especiais e devem ser dados as pessoas que amamos, que são importantes nas nossas vidas.
Os cartões da Camila Camomila são confeccionados especialmente para o seu momento, com papeis importados, são exclusivos, com originalidade, combinando com o seu tema.
Ganhar um cartão já é uma prova de carinho mas ganhar um cartão feito especialmente para você, pensando em você e com a sua personalidade é muito mais especial.
Um grande beijo!
Cami Camomila