20 maio 2011

...

Não tenho culpa se meus dias tem nascido completamente coloridos e alguns cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é sincero e acontece por motivos BOBOS, mas BEM especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. NÃO sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito! Mas tenho uma habilidade divina para levantar das minhas quedas. Sou forte sim! Nasci para ser e este é meu maior orgulho; e para AQUELES que me feriram na batalha, ofereço a vitória da guerra... Eu luto, eu insisto!!!!! Percebi que meu olhar tem brilhado diferente ultimamente. E brilhará diferentemente a cada dia mesmo que por vezes mares de lágrimas invadam minha face e a tristeza me domine por instantes, EU VOLTO à tona. Juro que me esforço para entender a existência de certas pessoas mas sinceramente? É difícil! Sei que o mundo aqui não é dos mais justo mesmo, compreendo! Mas assim mesmo tenho bastante lápis de cor... EMPRESTO para quem quiser colorir a vida!!!

Sou eu mesma do começo ao fim! Não abro mão das coisas que gosto (e quero) tão facilmente! Não tolero desrespeito, aliás o maior respeito que tenho é por mim mesma e só faço escolhas que contribuem para o meu crescimento e para o crescimento das pessoas mais próximas! Não costumo ter medo, apesar de já tê-lo sentido! Minha independência pode te confundir com arrogância... Mas sou muito gentil, apesar de firme! Digo clara e serenamente a minha verdade, ouço a dos outros, afirmo o meu desejo, mas sou capaz de negociar e até abrir mão de determinadas questões para manter o equilíbrio entre as coisas! Acho que o encanto está no mistério de viver! Sinto saudades mesmo estando perto! Não perco meu senso de humor por nada! Me valorizo! Não me comparo ou disputo com ninguém... (sou melhor do que a comparação)! Mantenho meu controle! Tenho vários motivos para ser apaixonada pela vida! Gosto de cuidar de mim e das pessoas que eu gosto. E o principal: EU cuido dos meus próprios problemas!

3 comentários:

  1. Li, me identifiquei, e estava com o rosto banhado em lagrimas, e chorei mais... mas sei que pq me identifico com o texto, vai passar.
    grata

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Vai passar sim! E o amanhã será melhor que hoje!!!
    Fique com Deus...
    Bjs

    ResponderExcluir